Bandas de reggae marcaram a última noite do Réveillon de Todos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A última noite do Réveillon de Todos foi uma grande celebração do reggae, ritmo característico da capital maranhense. O público que compareceu à Avenida Litorânea, no domingo (1º), aproveitou as músicas sob a direção do Dj Tarcísio Selektah, e das bandas maranhenses Barba Branca e Raja, além da internacional Tribo de Jah, que também nasceu no Maranhão.

A noite começou com as pedras do DJ Tarcísio Selektah que colocou todo mundo para dançar e anunciou o tom que iria dominar a noite. Das bandas, a primeira a se apresentar foi a Raja, que mistura o reggae com outros elementos da wolrd music. A Raja empolgou o público e trouxe o novo reggae produzido na Ilha do Amor para quem ainda não conhecia o grupo.

Thaís Viégas, analista de mídias, dançou coladinha com seu namorado durante todas as apresentações. “Eu estou gostando bastante. Viemos ver todas as bandas, em especial a Tribo de Jah, estávamos na expectativa há muito tempo. Não conhecia o trabalho da Raja, estou tendo essa oportunidade e estou gostando muito. Para quem curte o estilo, como eu e meu namorado, está sendo maravilhoso porque aqui também encontramos nossos amigos, confraternizamos e estamos comemorando o início do ano”, disse Thaís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *